segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bianca: os homoativistas mostram a cara do totalitarismo

Acabo de assistir o estarrecedor vídeo referente ao "kit gay" que o deputado federal Jair Bolsonaro citou em tribuna e em suas várias entrevistas, em que se referia ao garoto que gostaria de ser chamado de Bianca na chamada da professora. O deputado desta vez, com a devida vênia (pasmem!), pegou leve. O vídeo é muito mais do que uma simples chamadinha, é chocante. Não é anti-homofóbico, mas uma promoção ao homossexualismo, demonstrando ao longo dele que não há nada de errado no caso de um garoto preferir se travestir e começar a agir como uma menina. Aliás, o vídeo deixa bem claro: é natural.

Lembram do artigo "O homototalitarismo da PEC 122" em que contei que o deputado Jair Bolsonaro em entrevista dada à Rede TV em que o homoativista achou um absurdo quando o deputado afirmou que em relação ao beijo lésbico, que eles planejavam que aparecesse no vídeo, estavam em dúvida o quanto a língua da menina deveria entrar na boca da outra? Tudo verdade. Nem um pingo de mentira. Tudo admitido no vídeo de lançamento do "kit gay", que mais do que um atentado à moral e aos bons costumes, foi um atentado à verdade, mostrando que o lema "os fins justificam os meios" vale até mesmo para os homoativistas. E não é que a carapuça serviu direitinho para eles? A mentira contada em rede nacional e a boa imagem passada pelos homoativistas, serviu para que o brasileiro, novamente, se confortasse e achasse que nada havia de acontecer em relação àquele vídeo, já que o visivelmente desequilibrado era o deputado Bolsonaro.

É assim que funciona o pensamento "tarado" de um totalitarista. Eles inventam uma mentira, guardam ela com seus companheiros, fazem um embrulho bonito em volta dela e a defendem com uma cara de politicamente correta, fazendo que os conservadores de valores que a atacam pareçam dinossauros ou psicologicamente desequilibrado e a opinião pública se ajoelhe perante o seu novo senso moral progressista. É, Goebbels fez escola. Ele dizia, nos tempos de hegemonia nazista, que uma mentira contada um milhão de vezes se tornaria verdade. O PT e seus ativistas corolários aperfeiçoaram o conceito, precisaram contar uma vez só todas as suas mentiras, e o povo brasileiro, ou sua maioria, caiu em cada uma delas.

Aonde estão nossas lideranças para enfrentar este inimigo? Aonde estão os corajosos? Aonde estão os líderes cristãos que amam tanto Jesus Cristo que dariam a vida por Ele e pelo seu próximo? Estão na moita, escondidinhos, esperando com uma arma o abutre petista passar na frente de suas miras. Por favor, avisem para estes desinformados que este abutre tem inteligência humana, e não vai passar nem perto, e se passar, vai passar muito depressa para suas precárias técnicas e medos darem conta de acertar o tiro. Temos de ser sujeitos unidos a esta causa, a fim de que, juntando nossas armas, juntando nossos esforços e aperfeiçoando nossas técnicas, derrubemos este inimigo em comum, antes que, na nossa ociosidade, eles comam nossos corpos ociosos e apodrecidos com o tempo do silêncio e da omissão, de forma faminta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário